acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Onda azul invade ruas de Marcelino Vieira

Foto por assessoria/divulgação
Este fim de semana foi marcado por mais uma mobilização das candidatas, Verônica Rodrigues e Roberta Fernandes, que tomou as ruas de Marcelino Vieira junto com amigos e correligionários que foram declarar seu apoio as "doutoras". Após uma passeata que percorreu algumas ruas da cidade, na noite do último sábado, 03, e se concentrou ao lado do comitê.

Ao lado dos candidatos a vereadores da coligação "De mãos dadas com o povo", lideranças políticas, "as coleguinhas" levaram mensagens e apresentaram propostas para que a cidade, neste momento de dificuldade financeira e de intensa estiagem possa se desenvolver, sem deixar de priorizar a qualidade de vida dos seus moradores.


Ao longo deste período eleitoral, Verônica e Roberta estão realizando um trabalho que vem chamando a atenção de todos os vieirenses, até mesmo dos adversários políticos. Sempre de forma humilde e com muito respeito ao cidadão, elas estão sempre ganhando novos apoios a cada visitas nas casas. Elas destacam que o respeito e o pensamento voltado ao cidadão deve sempre direcionar o trabalho do gestor público, e esta será a grande marca da gestão Verônica e Roberta. [por assessoria]

[A página está disponível para quaisquer publicações de candidaturas, basta enviar os dados para o contato do blog]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template