acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fenômeno na campanha de Jucurutu repercute nas redes sociais da região

Foto e vídeos reproduzidos de páginas do facebook
O distrito de Boi Selado recebeu na noite desse domingo (11/09) o candidato a prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros, o vice José Pedro e candidatos a vereadores pelo PROS. Desde o primeiro encontro do candidato em Barra de Santana, iniciando a campanha na comunidade onde ele nasceu, que a população mais humilde do município vem acompanhado os passos do candidato e aumentando, cada vez mais, os passos da multidão.
     
Ontem em Boi Selado, no seu jeito simples de conversar com os moradores, Valdir  pediu licença aos candidatos presentes e desceu para falar no meio do povo. "Eu quero descer para junto de vocês, porque não quero que vocês me olhem de cima para baixo, nem que eu os veja dessa forma, eu quero olhar nos olhos de vocês".

Abaixo, vídeo em Boi Selado reproduzido das redes sociais:



CAVALO SELADO

Diz o ditado popular: “Se o cavalo selado passar perto de você, suba, porque pode ser que ele passe somente uma única vez”. Mas em Boi Selado, segundo se confirmou, o cavalo nem precisava estar selado, o povo quer mudanças, assim como em outras comunidades rurais e da cidade, e vai com o pé no chão, firme e forte para conquistar a vitória! Valdir Prefeito 90.    

GOLIAS

Nas redes sociais repercute o fato de o candidato Valdir ser um simples funcionário da Saúde, motorista da ambulância do município, e o vice Zé Pedro um gari público. O adversário, o atual prefeito George Queiroz, tradicionalmente vencedores por décadas no poder. Um fenômeno que, certamente, entra para a história de Jucurutu. Um Davi enfrentando um Golias, conforme o antigo testamento bíblico.

Confira vídeos que são postados nas redes sociais sobre o fenômeno das eleições de 2016 em Jucurutu:





©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN


[A página está disponível para quaisquer publicações de candidaturas, basta enviar os dados para o contato do blog]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template