acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Dirigente da Associação Boa Esperança quer continuar projeto como vereadora no interior de SP

Sonia Justino é candidata à vereadora no município paulista de Rio Claro

foto adesivo campanha
Comprometida com as causas sociais, defensora de um projeto que atende crianças e adolescentes do bairro Grande Cervezão, habitado, a maior parte, por imigrantes nordestinos, em Rio Claro (SP), a candidata à vereadora no município, Sonia Justino, está bem aceita nas pesquisas, embora, segundo informa, sejam mais de 400 candidatos que disputam às eleições de 2016 para a Câmara do município paulista.
  
“Quero dar continuidade ao meu projeto, ressalta Sonia Justino, segundo o qual, a ONG que dirigi, a Associação Boa Esperança, tem como meta a inclusão e o incentivo esportivo, atendendo cerca de 80 crianças e adolescentes, na faixa etária de sete a 17 anos. Além disso, ela afirma que seu compromisso é por “mais segurança para a população de Rio Claro, mais investimento na educação, com cursos profissionalizantes”, destaca.

A prioridade maior da Associação Boa Esperança, criada há mais de cinco anos pelo potiguar Roberto Miguel de Azevedo, é o Esperança Futebol Clube, cujo time é formado por filhos de famílias desprovidas de boa situação financeira. “Trabalhamos para ver essa ‘molecada’ crescer, ser gente, ter objetivos, estudar”, enfatiza o fundador da associação.

No campo político, das fileiras do PTB Mulher, Sonia Justino, nº 14.044, tem como lema o compromisso permanente com a mulher trabalhista. A candidata afirma que além de seu projeto social, sua proposta é para que a mulher tenha vez. “Vamos avançar com coragem, para mudar Rio Claro”.


©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN                
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template