acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Carreata de vereadora percorre bairros na zona Norte da capital

Encontro com carreata do prefeito foi a surpresa do dia

O domingo foi de muita agitação para a vereadora Amanda Gurgel, que disputa a reeleição. Sua campanha promoveu uma longa carreata pela Zona Norte, passando por nove bairros e conjuntos. O percurso reuniu cerca de 30 carros e motos de apoiadores, que saíram da Área de Lazer do Panatis pouco antes das 10h, com bandeiras e cartazes.

Amanda seguiu em um carro pequeno, aberto, ao lado da enfermeira e sindicalista Simone Dutra, que também rompeu com o PSTU. Ao longo do caminho, elas desceram várias vezes para cumprimentar moradores e tirar fotos. “Estou muito satisfeita com a campanha. Mesmo com o descrédito geral com a política e os governos, as pessoas tem conseguido perceber a diferença do nosso mandato e do papel que cumprimos lá na Câmara, em defesa da educação e contra os privilégios", afirmou. Pesquisa recente apontou Amanda como a mais citada, com 4,7% das intenções de votos para vereador em Natal.

A vereadora encontrou com carreatas de outros candidatos. Na saída do Nova Natal, em direção ao Gramoré, Amanda encontrou a carreata do prefeito Carlos Eduardo Alves, candidato a reeleição, que vinha em sentido oposto, em um pequeno caminhão. Não houve conflitos e o encontro foi marcado pelo respeito entre os integrantes das carreatas e entre os dois candidatos. Agentes da STTU, que acompanhavam a carreata do prefeito de moto, atuaram para evitar que se formasse um congestionamento.

A carreata terminou às 14h, na Cidade Alta, depois de atravessar pela Ponte Nova. Na Zona Norte, o percurso passou pelo Panatis, Fronteiras, Parque dos Coqueiros, Vale Dourado, Boa Sorte, Nova Natal, Nordelândia, Gramoré e Pajuçara. [por assessoria]
Foto: Marlow Sobral


[A página está disponível para quaisquer publicações de candidaturas, basta enviar os dados para o contato do blog]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template