acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 3 de setembro de 2016

Anfiteatro será construído no setor de aulas da UFRN

CCHLA da UFRN cria projeto de anfiteatro para o setor II

Imagem projeto anfiteatro
Um anfiteatro para o setor II é o projeto que tem por objetivo viabilizar um espaço de convivência em que os alunos possam realizar manifestações culturais, artísticas e políticas. Essa proposta é feita pela direção do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes que conta com a Superintendência de Infraestrutura da UFRN para sua realização. Concebido em 2010, o projeto se consolida na atual gestão do Centro sob o comando da profa. Maria das Graças Soares e do prof. Sebastião Faustino Pereira Filho.

Os recursos para a construção desse empreendimento são da conta única da UFRN, de onde o CCHLA recebe um valor determinado destinado a despesas comuns do Centro. Segundo o responsável pelo projeto, arquiteto Daniel Fernandes de Macedo, da SINFRA/UFRN, a obra terá uma forma típica de anfiteatro, que foi projetado para ser totalmente acessível e ficará atrás dos prédios dos Centros Acadêmicos. 

Em uma estimativa positiva, o anfiteatro poderá ficar pronto no primeiro semestre de 2017, mas como o projeto ainda está em licitação, essa data pode sofrer variação. [por Assessoria de Comunicação do CCHLA/UFRN]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template