acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Projeto Talento das Cidades tem início na Casa de Cultura de Goianinha

Concurso Musical seleciona talentos vocais em dez municípios do RN. Inscrições e os concursos musicais ocorrem nas próprias casas de cultura das cidades.

Foto: Canindé Soares. Arquivo
Um projeto que leva a cultura para o interior do Rio Grande do Norte com o objetivo de revelar novos valores musicais. O Governo do Estado, através da Fundação José Augusto, dá início ao projeto Talento das Cidades nas Casas de Cultura a partir desta sexta-feira, às 20h, na casa de Cultura Popular Palácio Antônio Bento, em Goianinha.

O “Talento das Cidades nas Casas de Cultura”, em parceria com o projeto Talento Potiguar, encabeçado pelo cantor e compositor potiguar Fernando Luiz (foto), será realizado em dez cidades potiguares e escolherá os melhores cantores inscritos através de uma seleção artística.

São duas categorias: Cantor Infantil (até 14 anos de idade) e Cantor Adulto (acima de 14 anos) por município que participarão de uma grande final que será realizada em outubro na Cidade da Criança.

O projeto será realizado ainda nos municípios de Jardim de Seridó (22/7), São José de Campestre (29/7), Lajes (5/8), Angicos (12/8), Caraúbas (19/8), Apodi (2/7), Pau dos Ferros (9/7), Umarizal (16/9) e Martins (23/07). As inscrições e os concursos musicais ocorrem nas próprias casas de cultura das cidades. [Fonte: Agenda Substantivo Plural]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template