acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 5 de julho de 2016

Deusa do Forró inicia programação de julho do projeto “Entre Acordes” nas quartas-feiras

Projeto “Entre Acordes” apresenta ritmos para todos os gostos na programação de julho

Foto por assessoria/divulgação
Do forró ao rock, da MPB às canções internacionais: o projeto “Entre Acordes” mistura ritmos para diversos gostos na programação de julho, com apresentações todas as quartas-feiras na Praça de Alimentação do Natal Shopping. Deusa do Forró, Rebekka Martins, Alessandra Macêdo e Israel Tenório são os artistas que ganham o palco neste mês, começando pela Deusa do Forró nesta quarta-feira (6). Líder do famoso grupo “As Nordestinas”, Iranilda Santana solta o vozeirão das 19h às 21h, levando sua animação contagiante na interpretação do autêntico forró pé-de-serra.

No dia 13, o pop rock fica por conta da pernambucana Rebekka Martins, que desde 2001 leva ao público potiguar um repertório com músicas nacionais e internacionais de artistas como Amy Winehouse, Madonna, Marisa Monte e Alceu Valença. Já Alessandra Macêdo vai embalar o happy hour do dia 20 com muito forró e MPB, ritmos familiares para a cantora e compositora que possui vasta contribuição para a cultura local.

A última quarta-feira de julho (27) dá vez ao guitarrista Israel Tenório, natalense que desenvolveu o lado artístico na adolescência e atualmente, com alto grau técnico, consagrou-se como um dos principais músicos do cenário gospel potiguar. No projeto “Entre Acordes”, esse e os demais artistas disseminam a boa música entre os clientes do Natal Shopping, que busca valorizar os talentos da terra em mais uma opção de lazer para os potiguares.

Confira a programação de julho:

06/07: Deusa do Forró (Forró)
13/07: Rebekka Martins (Pop/Rock)
20/07: Alessandra Macêdo (Forró/MPB)
27/07: Israel Guitarrista (Internacional)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template