acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Banda Plutão já foi Planeta tem encontro transferido para o estacionamento externo do shopping nesta terça

Encontro com banda Plutão já foi Planeta é transferido para o estacionamento externo do Natal Shopping

Foto por assessoria/divulgação
Devido à grande procura do público para o encontro com integrantes da banda Plutão Já Foi Planeta nesta terça-feira (5), o evento acontecerá no estacionamento externo do Natal Shopping, não mais na Praça de Eventos. A mudança tem como objetivo abrigar mais pessoas e garantir conforto a todos os fãs durante o Pocket Show, marcado para as 19h30.

Fotos
Já o acesso às fotos com o grupo terá o seguinte esquema: a partir das 17h, os primeiros 100 clientes que chegarem à Praça de Eventos receberão pulseiras para fotografar com a banda após a apresentação. Ou ainda, as primeiras 100 pessoas que comprarem ingressos para o show do Jota Quest exclusivamente na Sport Master do Natal Shopping, das 17h às 19h do dia 5, também vão ganhar a chance de chegar pertinho dos músicos.

A banda potiguar Plutão Já Foi Planeta conquistou recentemente o segundo lugar no programa Superstar, da Rede Globo. Essa será a sua primeira aparição em Natal após o final do programa que revelou a todo o País o talento do quinteto formado por Natália Noronha, Gustavo Arruda, Sapulha Campos, Khalil Oliveira e Vitória de Santi.

“Ficamos felizes de receber o grupo para um grande encontro com os conterrâneos neste momento tão especial de sua história. Todos nós torcemos para que trilhem uma carreira de muito sucesso Brasil afora, conquistando cada vez mais fãs a partir da qualidade musical, da originalidade e do carisma desses cinco artistas potiguares”, afirma Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping. [com assessoria de imprensa]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template