acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Alunos de turma concluinte do Joaquim Apolinar mantém reencontro, embora escola esteja fechada

Encontro de Natal dia 22 de julho.Foto por whats app
Tornou-se uma tradição, o reencontro anual dos alunos da Turma Concluinte de 1973 do GEJA, o Ginásio Estadual Joaquim Apolinar, em Caicó. A escola fechou suas portas, após 46 anos, em 2014, mas a turma não, e vem mantendo, religiosamente, o encontro na festa da padroeira Sant’Ana. Foi assim desde a primeira confraternização histórica, em 2011, nos 38 anos da conclusão do curso (confira fotos da época).
Foto da Páscoa da turma. 1971.

Para este ano de 2016, a mesma programação com um encontro em Natal, para acertar os detalhes da festa em Caicó. Segundo se confirma, na página do whats app do grupo, o convite é para estarem no Restaurante Tábua de Carne, de Ponta Negra, na noite de sexta-feira, 22 de julho. 

O reencontro de Caicó será na última sexta-feira da Festa de Sant’Ana, dia 29, e o local escolhido é o Clube do Caminhoneiro, no contorno rodoviário do Itans, a partir das 10 horas da manhãEstima-se que estejam reunidos mais de vinte ex-alunos e professores da época da turma de 1973 do GEJA. Entre os professores, estão confirmadas presenças da professora Celina e de Salete Nunes.

“Estaremos, mais um ano, promovendo nosso reencontro. Eu, você e alguns amigos, amigas, contemporâneos, relembraremos aqueles inesquecíveis e lúdicos momentos de nossa adolescência”, destaca Francisco Brito que já chegou de Guarulhos (SP) para a festa. Chico também era chamado de Galego, pelos colegas. Posso confirmar, Galego, que este ano estarei na turma de Caicó. Vamos todos nos reencontrar!


Atualizado com foto

©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Valeu amigo e contemporâneo João Bosco, conseguimos manter o contato com boa parte dos colegas e, sem dúvidas,será uma alegria muito grande poder reencontrar esta turma, revivermos e voltarmos um pouco aqueles áureos tempos com muita alegria e descontração. Chegarei a Natal dia 21 a noite, nos reuniremos conforme o amigo noticiou e iremos para Caicó. Um saudoso abraço a todos e a todas.

    ResponderExcluir

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template