acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Maternidade Januário Cicco realiza arraiá junino para animar empregados e pacientes internados

Iniciativa leva música e brincadeiras a pacientes, acompanhantes e colaboradores nesta quinta (23), véspera de São João

Cartaz/divulgação
Música, decoração, comida e brincadeiras típicas. O Arraiá do Januário que será realizado na próxima quinta-feira, dia 23, às 9h30, na Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC – UFRN), terá todos os ingredientes que uma festa junina tem direito.

Organizada pela Unidade de Desenvolvimento de Pessoas, a festa tem o objetivo de levar alegria e proporcionar uma integração entre as pacientes, acompanhantes e os colaboradores. Sonia Barreto, superintendente substitua ressalta que a confraternização é um grande acontecimento no cronograma de eventos da maternidade.

“Desde o ano passado, com a chegada dos novos funcionários da Ebserh, nós organizamos uma festa junina para os pacientes e funcionários. É um momento importante para a integração de todos e não podemos esquecer o quanto essa época junina é representativa na vida de cada um”, explicou.

O Arraiá do Januário será realizado no Anfiteatro Prof. Leide Morais e contará com a apresentação de sanfoneiro, realização de um bingo junino e atividades recreativas.

Após o momento realizado no anfiteatro a festa seguirá em cortejo pelas enfermarias da maternidade, levando música, alegria e muita animação para as pacientes e acompanhantes.

João Pedrosa
Relações Públicas
Maternidade Escola Januário Cicco
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Joao.Pedrosa@ebserh.gov.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template