acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Encontro reúne especialistas em história colonial brasileira

UFRN promove o III Encontros Coloniais

acervo/divulgação
Organizado pelo Laboratório de Experimentação em História Social (LEHS), vinculado ao departamento da História do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN, o III Encontros Coloniais ocorre no período de 14 a 17 de junho, no Auditório “D” do CCHLA, a parir das 18h45.

O objetivo do evento é fortalecer a produção acadêmica dos alunos de graduação e pós-graduação em História da UFRN, permitir o diálogo entre professores de diversas universidades do país, aprofundar a discussão historiográfica sobre o Brasil colonial, além de possibilitar a aproximação dos alunos da graduação com o mundo acadêmico, bem como inteirar todos aqueles que tenham interesse em conhecer e se aprofundar na história colonial do Rio Grande do Norte assim como das demais capitanias do Brasil.

Em sua terceira edição, o projeto pretende reunir especialistas de história colonial para debaterem os trabalhos apresentados pelos alunos que desenvolvem pesquisa no LEHS.

O evento consistirá em um conjunto de debates coordenados pelos professores convidados, no qual serão desenvolvidas discussões em forma de comunicações orais e mesas redondas.

Maiores informações sobre toda a programação acesse: http://www.cchla.ufrn.br/encontroscoloniais-lehs/ ou ligar para (84) 3342-2246.

Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template