acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Aldo Tinoco é o entrevistado desta sexta do programa Conversa no Memorial da TV Assembleia

A TV Assembleia RN exibe nesta sexta-feira (17), às 20h, uma entrevista com o ex-deputado estadual Aldo Tinoco (pai), que também foi suplente de deputado federal. Será no programa “Conversa no Memorial”, conduzido pelo jornalista Aluisio Lacerda e como convidado o jornalista e historiador Luiz Gonzaga Cortez Gomes. 

Aldo Tinoco é professor aposentado da USP (Universidade de São Paulo) e na politica foi filiado a vários partidos, dentre esses o PCB, sendo preso na ditadura militar, e deportado para a ilha de Fernando de Noronha com outros presos, entre os quais o ex-governador pernambucano Miguel Arraes. Seu filho, Aldo Tinoco, foi prefeito de Natal entre 1993-96. 

O programa “Conversa no Memorial” é reapresentado no domingo, no mesmo horário, às oito da noite.

TV Assembleia RN
  
O sinal da TV Assembleia está disponível em Natal e Região Metropolitana e nos municípios de Lagoa Nova, Pau dos Ferros, Santa Cruz, Nova Cruz, Assu, Mossoró, Currais Novos, Caicó e São Paulo do Potengi. A programação da emissora também é possível assistir em celulares smartphones ou aparelhos tablets, através do aplicativo BRATV Mobile, com sistema operacional Android.

- Clique aqui para acessar e ver a TV Assembleia.

©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template