acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 24 de março de 2016

Gratidão no reencontro natalício; Viva!

Por João Bosco de Araújo
Jornalista boscoaraujo@assessorn.com  

Foto reproduzida do Facebook
Comemorar aniversário natalício é uma felicidade gratificante, dádiva divina! Pessoalmente, confesso, nunca foi pretensão de festejar a data. Embora, nos últimos anos, tivesse essa gratidão de ter passado a data especial junto a familiares que moram em Brasília, durante a minha temporada na Esplanada.  Foram momentos memoráveis!

Passados três anos, realizo outro momento especial e a gratidão do reencontro familiar. Foi nesta Quinta-feira Santa (24), na casa do primo Walbinson Tavares de Araújo (foto), ao comemorar seu aniversário. Somos da mesma data, e ainda a prima Bianca Tavares e o tio Toinho (Antônio Tavares), que não se encontra mais entre nós.

Sempre a alegria do reencontro e do convite para a mesa comemorativa, que guardo o carinho de todos, do tio Chico, Lúcia, sua mulher; dos outros primos, suas esposas e filhos. Neste ínterim, agora com sua noiva Carol, que me fez mais lisonjeado e por sentir a felicidade do lindo casal.

Momentos de gratidão, ainda mais conciliados de fé e esperança na semana santa da paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e Ressureição Pascal coroada de vida nova, de amor e fé entre as pessoas deste mundo.

Viva!

©2016 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template