acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Deputado faz apelo ao DNIT para recuperação da BR-226 entre Santa Cruz e Currais Novos

O deputado estadual, Tomba Farias (PSB), em pronunciamento no plenário da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (3), fez um apelo ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), no Rio Grande do Norte, no sentido de que seja feita recuperação na BR-226, no trecho entre as cidades de Santa Cruz e Currais Novos, onde, no seu entendimento, estão ocorrendo muitos acidentes com vítimas fatais, causados pelas más condições da rodovia.

“Nos últimos quatro meses ocorreram muitos acidentes entre Tangará e Santa Cruz, um trecho que não foi recuperado pelo DNIT. Foram cerca de 30 acidentes gravíssimos com mortes, geralmente em abalroamentos frontais quando os motoristas tentam desviar dos buracos”, reforçou o parlamentar.

De acordo com o deputado ele já esteve no DNIT solicitando providências, mas até agora nada foi feito. Tomba lembrou que com o problema da falta de água em Currais Novos, Acari e Caicó, aumentou o número de carretas que trafegam na região, levando água para essas cidades, piorando ainda a situação da estrada. [Fonte: Portal da AL/RN - Ascom]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template