acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Construtoras aproveitam feirões de imóveis para oferecerem condições de pagamento e promoções exclusivas

Foto: sscomunicacao/divulgação
A busca pela moradia dos sonhos pode terminar em um feirão de imóveis. Nestes eventos, construtoras e imobiliárias se reúnem para oferecer o que existe de melhor em empreendimentos e lançar promoções exclusivas. É o que promete o 5º Salão de Imóveis da Teixeira de Carvalho que acontecerá durante todo o mês de janeiro na praça de eventos do Manaíra Shopping, com a participação de oito construtoras entre elas estão a Alliance, Equilíbrio, Eurobrasil, Galvão Amorim, Grupo Conserpa Enger, Monteiro, Planc, Ruffo’s.

São várias opções de empreendimentos que estarão em destaques no Salão,
entre elas o Reserva do Atlântico Residence e o Belize Class Club, da Construtora Alliance; o edifício Rio Içá e o Rio Maracaí, do Grupo Conserpa Enger; o Equilíbrio Club Residence e o Ávila Tambaú, ambos da Equilíbrio; o Jardins de Maio Club Residence e o Jardins dos Bancários, da Eurobrasil; os edifícios St. John e St. Croix, da Construtora Galvão Amorim; o Residencial Maria Eleonora, da Construtora Monteiro; o Alfredo Volpi e Avenida Shopping, da Planc e o Monttremblant Residence da Construtora Ruffo’s.

Outro atrativo do Salão são as condições de pagamento que variam de 20 a 40% do valor do imóvel até a entrega, parcelamento em até 420 meses e a oportunidade para o cliente utilizar o carro como entrada. “É uma oportunidade única de ter diversas opções reunidas em um só lugar e promoções especiais exclusivas que podem ser determinantes para a realização do sonho da casa própria”, afirma Paulino Teixeira de Carvalho, sócio-cotista da Teixeira de Carvalho Imóveis. [SS Comunicação]
imprensa@sscomunicacao.com

©2016 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template