acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Premiação de Sustentabilidade da ONG Baobá; Solenidade 2ª feira na Câmara de Natal

“1º Prêmio ONG Baobá de Sustentabilidade”

Convite/Divulgação
A ONG BAOBÁ convida para a premiação do “1º Prêmio ONG Baobá de Sustentabilidade”, projeto de iniciativa da instituição, que será realizada em Sessão Solene na Câmara Municipal do Natal, dia 07 de dezembro de 2015, segunda-feira, às 14h, no Plenário Érico Hackradt.

O evento tem como objetivo homenagear 20 pessoas que contribuíram, durante este ano, fazendo boas práticas ambientais na capital e em nosso Estado. A propositura desta solenidade foi encaminhada pelo vereador Aroldo Alves. A Câmara Municipal é localizada na R. Jundiaí, 546, Tirol, Natal/RN.

Os contemplados foram eleitos nas mais diversas áreas: administração de parques; atuação em órgãos federal e estadual; empreendedorismo social e cobertura televisiva e fotojornalistica.

Serviço:
“1º Prêmio ONG Baobá de Sustentabilidade”
Data: 07 de dezembro de 2015 (segunda-feira)
Local: Câmara Municipal de Natal – R. Jundiaí, 546, Tirol, Natal/RN
Horário: 14h

CONFIRA ABAIXO A LISTA DOS HOMENAGEADOS:

Mary Sorage Praxedes da Silva Medeiros - pelo seu trabalho apaixonado na administração e preservação do Parque das Dunas.

Alvamar Costa de Queiroz – renovação e reestruturação do IBAMA/RN, no que diz respeito ao seu dever de atuação.

Luiz Eduardo Carvalho Bonilha – por sua contribuição na implantação da gestão inovadora do IBAMA/RN.

David Rosset Mauricio – pelo seu empreendedorismo da preservação da Mata Atlântica com a reserva do “Santuário Ecológico da Pipa” no município de Tibau do Sul.

Rogério Câmara de Araújo – pelo seu trabalho voluntário de arborização de escolas, canteiros de nossa cidade, palestra e reciclagem de óleo comestível na fabricação de sabão.
Marjorie Madruga Alves Pinheiro – pela sua luta feraz na recuperação e preservação dos manguezais do nosso estado.

Marise Costa de Souza Duarte – pela sua luta de divulgação de temas afins com a promoção de eventos na mobilização de estudantes de faculdades e universidades de Natal e do Estado.

Clarisier Azevedo Cavalcante de Morais – por ter assumido recentemente e hoje ser a Procuradora Federal da Republica na área ambiental em nosso Estado.

Nivaldo Calixto Torres – pela sua história de vida.

Márcio Luiz Diógenes – pela sua eficácia na conduta do trabalho no Ministério Publico Estadual.
José Arnóbio de Araújo Filho – pela excelente gestão no Instituto Federal do Campus Natal – Central, com enfoque no desenvolvimento da sustentabilidade administrativa.

Yuno Silva – pela luta de preservação da área paisagística de Ponta Negra.

Márcio Soares Leite - pelo engajamento no ciclismo e por construção de ciclovias em nossa cidade.

Roberto Rosa da Silva – pelo empreendedorismo social desenvolvido na cidade de Santa Cruz/RN.

Francisco Canindé Soares de Lima – pela divulgação jornalística e imagens fotográficas por demais enaltecedor para o nosso meio ambiente.

Francisco das Chagas Sales Júnior – pela excelente matéria jornalística televisiva na InterTV Cabugi, como repórter, sobre a área do estuário do rio Jundiaí em Macaíba/RN.

Lidia Eulalia de Siqueira Pace - pela excelente matéria jornalística televisiva, como editora de texto na InterTV Cabugi, sobre a área do estuário do rio Jundiaí em Macaíba/RN.

Odílio Galvão de Brito - pela excelente matéria jornalística televisiva na InterTV Cabugi, como editor de imagens, sobre a área do estuário do rio Jundiaí em Macaíba/RN.

Ítalo Soares Sales - pela excelente matéria jornalística televisiva na InterTV Cabugi, como repórter cinematográfico, sobre a área do estuário do rio Jundiaí em Macaíba/RN.

Ranniery Fonseca de Sousa - pela excelente matéria jornalística televisiva na InterTV Cabugi, como produtor, sobre a área do estuário do rio Jundiaí em Macaíba/RN.

Realização: ONG Baobá
Apoio: Vereador Aroldo Alves
Informações:
Haroldo Mota (84)99927.6555 - 98845.4603
Fonte:
http://arvoresdapaz.blogspot.com.br/2015/12/1-premio-ong-baoba-de-sustentabilidade.html

Haroldo Mota 
<haroldofmota@gmail.com>

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template