acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Paraibana Lucy Alves lança CD e participa de sessão de autógrafos em Natal terça (29)

capa cd foto por assessoria/divulgação
A cantora Lucy Alves estará no Natal Shopping na próxima terça-feira (29) para uma tarde de autógrafos e o lançamento do CD “Lucy Alves & Clã Brasil no Forró do seu Rosil”, em homenagem ao centenário do grande compositor nordestino Rosil Cavalcanti.  Revelação do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, a artista paraibana recebe os fãs na Livraria Leitura, das 16h às 18h.

Lucy Alves e sua família, que compõe o Clã Brasil, revivem os maiores sucessos do autor pernambucano, entre elas “Sebastiana”, “Forró na Gafieira” e “Festa de Milho”. O CD ainda apresenta três poesias inéditas, musicadas pelo músico Badu especialmente para a comemoração: "Coco x Baião", "Gibão" e "Tambaú". Rosil Cavalcanti compôs e publicou cerca de 82 músicas - baiões, xotes e côcos, em célebres parcerias com Jackson do Pandeiro, gravadas pelo parceiro ilustre e também por outros grandes artistas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Marinês, Ademilde Fonseca, Genival Lacerda, Clã Brasil, entre outros.

A partir do lançamento do CD “Lucy Alves & Clã Brasil no Forró do Seu Rosil”, suas publicações totalizarão 85, com as três inéditas complementadas postumamente. O CD tem direção musical de Lucy Alves, direção executiva de Badu com arranjos dois dois e do maestro Chiquito. Lucy toca acordeon, bandolim e violino. O Clã Brasil é composto por Laryssa - Zabumba e coro; Lizete - Flauta e coro; Fabiane - Cavaquinho, violão de 12 cordas e coro; Morena - Triângulo e coro; Francisco Neto – Pandeiro e percussão; e Badu - Violão de 7 cordas. [por assessoria de imprensa]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template