acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Notas da Casa Durval Paiva

DOE DOTZ
A Casa Durval Paiva está engajada na Ação “Infância e Vida”, uma parceria da Confederação Nacional das Instituições de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer com o Banco do Brasil. A campanha permite doar os pontos Dotz com vencimento até 25/12 para a CONIACC, que mobiliza instituições em todo o país pelo Diagnóstico Precoce do Câncer Infanto juvenil. Para doar, acesse: https://www.dotz.com.br/Busca/Categoria.aspx?q=&category=4402

FRAUDE
Pessoas estão vendendo produtos junto aos panfletos e adesivos da Casa Durval Paiva, afirmando que o valor da venda será revertido para as ações da instituição. A Durval Paiva informa que não credencia terceiros para pedirem doações em seu nome; não recebe tal valor e não é responsável por esta prática.
Para ajudar a Casa de forma segura acesse http://www.casadurvalpaiva.org.br/, a fanpage http://www.facebook.com/casadurvalpaiva ou ainda pelo telefone (84) 4006-1600.

VOLTA ÀS AULAS
Vem chegando 2016 e com ele a volta às aulas dos pacientes da Casa Durval Paiva. Doe materiais escolares e ajude a Casa a montar os kits escolares para o próximo ano. Quem quiser pode contribuir com lápis, canetas, giz de cera, borrachas, cadernos, etc.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Sandra Cerqueira
[sandracerqueira@hotmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template