acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Defesa do acusado de agredir médico a socos e pontapés não recorre contra medidas cautelares

Defesa de Guilherme não recorreu

A defesa de Guilherme Mendes de Faria, acusado de agredir o médico Antônio Andrade, na unidade de saúde do município de Tibau do Sul, a 80 quilômetros de Natal, não entrou com recursos até o momento. De acordo com o advogado Flaviano Gama, que acompanha o caso, apenas orientações relacionadas ao comportamento foram passadas ao administrador de empresas. A agressão ao médico de 65 anos ocorreu na última sexta-feira (4).

Guilherme Mendes de Faria está impedido de sair do país por decisão assinada pela juíza Juliana Cartaxo Fernandes. Ele deve se apresentar mensalmente à Justiça, além de só poder se ausentar da comarca de residência, sem necessidade de autorização judicial, por até sete dias. Caso as medidas sejam descumpridas, a Justiça poderá decretar a prisão preventiva de Guilherme.

O Ministério Público do Rio Grande do Norte entrou com representação pedindo medidas cautelares contra Guilherme após ter recebido a informação de que ele estaria de viagem marcada para o Canadá.[Tribuna do Norte > Leia mais]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template