acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Garoto fica surpreso e se emociona ao receber presente do Corpo de Bombeiros

Bombeiros do RN fazem surpresa a garoto que pediu presente ao Papai Noel. Surpreso, Kauã Arthur agradeceu emocionado: “Eu não esperava tudo isso. Estou muito feliz”

Fotos: imprensacbmrn/divulgação
Kauã Arthur tem 10 anos e mora na zona Norte de Natal. Ao Papai Noel ele escreveu, através de uma cartinha, que gostaria de ganhar um carrinho de brinquedo do Corpo de Bombeiros. O garoto teve seu pedido atendido pelo Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, Coronel Otto Ricardo Saraiva de Souza, na manhã desta quarta-feira (23). Um Auto Bomba Tanque, utilizado nas ações operações na corporação, conduziu o Papai Noel e o presente da criança até a sua residência.

O Capitão Christiano Couceiro, assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesed) contou que a carta faz parte da Campanha Papai Noel dos Correios e que, por meio da Secretaria, tem conseguido arrecadar brinquedos e realizar sonhos de dezenas de crianças do estado.

“Adotamos dezenas de cartinhas e distribuímos em vários setores da Secretaria. Rapidamente a ação contagiou a todos que colaboraram doando presentes para a campanha. O resultado foi incrível! Dezenas de crianças tiveram seus desejos natalinos atendidos. Esperamos ampliar a ação ainda mais em 2016”, disse o capitão Couceiro.

Surpreso com a presença dos bombeiros e do Papai Noel em sua casa, Kauã Arthur agradeceu emocionado. “Eu não esperava tudo isso. Estou muito feliz. Quando crescer quero ser bombeiro e salvar pessoas!”, disse o garoto.

Toda ação foi acompanhada pelo diretor geral dos Correios do Rio Grande do Norte, José Alberto Brito, e também o Papai Noel da instituição. [Imprensa CBMRN]

[imprensacbmrn@gmail.com]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template