acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 19 de dezembro de 2015

Cortez Pereira, Iberê e Luciano Herbert têm seus nomes homenageados na Assembleia Legislativa do RN

Como parte da celebração dos 180 anos do Legislativo Potiguar, a Casa prestou homenagens aos ex-governadores e ex-deputados Cortez Pereira e Iberê Ferreira de Souza, e ao jornalista Luciano Herbert, que agora passam a nominar, respectivamente, o Auditório, o Salão Nobre e a Sala de Redação da Assessoria de Comunicação da Assembleia Legislativa. A solenidade ocorreu na manhã dessa sexta-feira (18).

“Prestamos hoje justas homenagens a três homens que foram notáveis em suas atuações e que colaboraram, cada um à sua maneira, com o Estado e o Legislativo. Cortez foi um visionário, homem que esteve sempre à frente de sua geração. Iberê Ferreira de Souza doou a sua vida a política potiguar, um homem que serviu de exemplo para outros políticos e Luciano um grande jornalista, que criou o setor de Comunicação da Assembleia”, disse o presidente Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).

O descerramento das placas alusivas aos homenageados contou com a participação de parlamentares, familiares e servidores da Casa. [com informações da Ascom/AL]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template