acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Quatro pacientes permanecem sem identificação, a espera de familiares no Walfredo Gurgel



Nenhuma das vítimas portava documentos pessoais no momento em que foram socorridas e até a manhã desta quarta (4) não foram procurados por amigos ou familiares. Informações pelo telefone 3232-7533.

Quatro pacientes sem identificação e sem acompanhamento familiar estão internados no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), no Centro de Recuperação Pós-operatório. Transportados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os pacientes estão em estado grave e deram entrada no Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS), no período entre 20 de outubro e dois de novembro.

No último dia 20, um homem de aproximadamente 70kg, com 1,70m de altura, de pele negra, olhos castanhos claros, cabelos pretos, uma tatuagem tribal no braço esquerdo e o contorno de um rosto no braço direito, ostentando barba e bigode, vestindo uma bermuda jeans azul e camiseta preta, foi vítima de atropelamento próximo a passarela do bairro de Neópolis, na BR 101. Socorrido pelo Samu, já com estado grave de saúde, permanece fazendo uso de ventilação mecânica. 

Outro homem, aparentando 38 anos, com aproximadamente 1,58m de altura, 52kg, de pele negra, tatuagens no antebraço esquerdo, foi ferido por arma de fogo no dia 21 do mês passado, no bairro Nossa Senhora da Conceição. No CRO do HMWG, ele permanece entubado.

No último domingo (1), o Samu também trouxe para o Walfredo Gurgel, um paciente com perfuração por arma de fogo (PAF) no crânio, atingido na rua Feira de Bela Vista, no bairro de Bela Vista, na cidade de Parnamirim. Como características físicas o paciente possui: cerca de 75kg, aproximadamente 1,67m de altura, pele de cor parda e olhos castanhos claros.

O paciente admitido na segunda-feira (2) foi socorrido no município de Ceará-Mirim. Encontrado desacordado no centro da cidade, vítima de agressão física, segue internado em estado grave. Possui cerca de 68kg, com 1,68m de altura, pele de cor morena e vestia bermuda cinza com detalhes na cor vermelha.

Nenhuma das vítimas portava documentos pessoais no momento em que foram socorridas e, até o momento não foram procurados por amigos ou familiares.

Qualquer informação, que possa levar a identificação de familiares ou conhecidos, deve ser repassada ao Setor de Serviço Social do HMWG, pelo telefone 3232-7533. O Setor funciona de domingo a domingo em plantões de 24h.

Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap)
ASCOM: (84) 3232-2618 / 2630, 8135-0598
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template