acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Notas da Casa Durval Paiva

Ação Solidária
Fotos por assessoria/divulgação
Atletas de Jiu-Jitsu e combates de submission vão participar de um evento de lutas casadas - "Choque de Titãs", em favor da Casa Durval Paiva, neste sábado, 26/11, às 20h, no Ginásio do DED, em Candelária, com arrecadação de leite em pó em favor dos pacientes da instituição.

O Natal Chegou
Pacientes, acompanhantes, doadores, parceiros, voluntários e colaboradores estarão todos juntos celebrando a renovação da vida no Natal Mágico da Casa Durval Paiva, na próxima quinta, 03/12, às 9h, no Sesi Clube, na Av. Capitão-Mor Gouveia, 2770 Lagoa Nova.

Nova Casa, Nova Vida
A paciente Vitória Emanuele Silva Martins da Casa Durval Paiva, residente na cidade de Ceará Mirim/RN, já tem nova perspectiva de vida, graças à doação de uma casa novinha construída pelo Projeto Vida, com patrocínio do Instituto Ronald McDonald.

Cartas, sonhos, solidariedade
As crianças da Casa Durval Paiva já escreveram diversas cartinhas e enviaram para a Campanha Papai Noel dos Correios, parceiro da Casa. A ação visa atender aos sonhos de crianças em vulnerabilidade social, que veem no Natal uma esperança de realizarem seus desejos através dos pedidos. Qualquer pessoa pode ser Papai Noel. Basta se dirigir a qualquer agência dos Correios e adotar as cartinhas. O período de adoção e entrega dos presentes vai até 08/12.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação
Na luta contra o câncer, quanto mais cedo, melhor!

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
[sandracerqueira@hotmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template