acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Evento de estudos barrocos na UFRN começa nesta quarta

XI Colóquio de Estudos Barrocos na UFRN
Cartaz/divulgação
Em seu 11º ano, o XI Colóquio de Estudos Barrocos agrega a arquitetura, cinema e poesia em sua temática. O evento promovido pelo departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas do Centro de Ciências Humanas Letras e Artes da UFRN ocorre no período de 4 a 6 de novembro, a partir das 16h no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede. As inscrições podem ser realizadas no site: http://www.coloquiobarroco.com.br/

O Colóquio durante sua primeira década já trouxe nomes como João Adolfo Hansen, Irlemar Chiampi, entre outros. Neste ano, sob o comando do Grupo de Pesquisa Ponte Literária Hispano-brasileira, o evento trará vários especialistas, dentre os quais a prof.ª Carmen Meire, da UFPB, o prof. Rodrigo Baeta, arquiteto especialista no barroco que irá mostrar o resultado de suas pesquisas realizadas na Europa e o fotógrafo Chiriboga com a prof.ª  Jennifer Sarah.

AtraçõesO evento também irá promover mostras de filmes, participação de um grupo de alunos da UERN que, coordenados pela profª. Leila Tabosa declamarão poemas barrocos num grande recital, além de várias exposições e lançamentos de livros.

A programação completa você encontra no site: www.coloquiobarroco.com.br
Assessoria de Comunicação CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template