acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MPBJazz oferece três vagas de estágio para estudantes; confira inscrições

Alunos do curso de Produção Cultural e Eventos, do IFRN, podem participar da seleção

cartaz/divulgação

Dentro das ações de responsabilidade social que permeiam o MPBJazz desde a sua primeira edição, o evento vai oferecer três vagas de estágio para alunos do curso de Produção Cultural e Eventos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). O processo seletivo será realizado por meio de análise de currículos e entrevista pela coordenadora de estágio, Nathália Santana.

Os três selecionados terão a oportunidade vivenciar a prática de um evento de grande porte e terão noções de temas como: introdução à produção de evento cultural, relacionamento com a equipe, metodologia do check-list, reconhecimento dos espaços e estrutura técnica, acompanhamento da montagem e desmontagem, ações de merchandising no âmbito do evento, suporte aos artistas e como lidar com momentos de dificuldades e problemas de produção.

A ação já foi realizada pela Green Point, na última edição do MPBJazz e no projeto Música no Ar – Unindo Talentos de 2013. A oportunidade, além de didática, permite que os jovens façam contato com profissionais renomados que estão envolvidos na execução do projeto. “É uma ótima experiência para quem tem interesse na área cultural, acompanhar a produção de um evento como esse, com cinco dias de apresentações. Espero que os alunos aproveitem ao máximo a oportunidade”, comentou Mônica Mac Dowell.

A 5ª edição do MPBJazz vai reunir grandes nomes da música potiguar e americana em cinco dias de eventos em Natal e Parnamirim, entre eles: Roberto Taufic Trio, Sergio Groove Trio, Jubileu Filho, Macaxeira Jazz, Anderson Pessoa & Gilberto Cabral, Lene Macedo e Rodrigo Lacaz, além das atrações internacionais, Delfeayo Marsalis, Gerald French Trio, Topsy Chapman & Solid Harmony, Yolanda Windsay & 504 Experience e Michaela Harrison.
O 5º MPBJazz é uma realização da Green Point, com patrocínio do Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo, Cosern, Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão, Colégio Cei, Unimed Natal e Apoio cultural da Prefeitura de Parnamirim.



5º MPBJazz
Datas: 21, 22, 23, 24 e 25 de outubro
Atrações internacionais: Delfeayo Marsalis, Gerald French Trio, Topsy Chapman & Solid Harmony, Yolanda Windsay & 504 Experience, Michaela Harrison
Atrações locais: Anderson Pessoa, Gilberto Cabral, Macaxeira Jazz, Jubileu Filho, Rodrigo Lacaz, Roberto Taufic Trio e Sergio Groove Trio
Locais: Teatro de Parnamirim, Palácio da Cultura, Parque das Dunas, Cidade da Criança e Ponta Negra
Entrada: R$10 inteira e R$5 meia em Parnamirim
                  Gratuita em Natal
Patrocínio: Governo do Estado, Lei Câmara Cascudo, Cosern, Prefeitura do Natal, Lei Djalma Maranhão, Colégio Cei Romualdo e Unimed Natal.
Apoio cultural em Parnamirim: Prefeitura de Parnamirim
Realização: Green Point


Larissa Cavalcante
Assessora de Imprensa
larissa@sollarcomunicacao.com.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template