acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Caicoense colecionador de cachaça disponibiliza venda de seu estoque

Foto acervo colecionador  
Caicoense acumulou uma quantidade de cachaça que pode encher um tonel com mais de 150 litros da chamada ‘água que passarinho não bebe’. Matheus Medeiros, apesar da pouca idade de 20 anos, tem por hábito colecionar cachaça, tanto que sua coleção já se aproxima de 300 garrafas, de quantidade entre 300ml e 600ml, todas originais e, segundo afirma, desde as mais antigas, classificadas em ordem alfabética enchendo todas as letras do alfabeto.

São mineiras, pernambucanas, paulistas, cearenses, paraibanas, e também da região Seridó, a caicoense Samanaú, encontrada até na China. Tatuzinha, Pitu, Mijo de Moça, Rainha, Seleta, Inconfidência, Cristalina do Picão, Mucuri, Nabundinha, Fogosa, Caninha 77, Colonial, Chora Menina, Malhada Vermelha, são algumas das cachaças, umas mais conhecidas, de renome e gosto nacional, outras como produto de mercado turístico.

Venda
Apesar do afeto pela seleção de suas cachaças, Matheus se dispôs a vender toda a coleção e anuncia que cada garrafa fica em média por 30 reais. Uma oportunidade para quem já tem uma coleção e pretende aumentar o estoque, ou quem quer iniciar uma nova coleção. O contato, através do telefone (84) 99820-9200.
  
©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template