acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Unimed Natal e Unimed Brasil realizam no RN Congresso de Auditoria em Saúde

Evento reúne, em Natal, profissionais de medicina e enfermagem do Sistema Unimed para debater as novidades que estão em evidência no setor de saúde do Brasil

O Sistema Unimed, através da Unimed do Brasil e Unimed Natal, promoverá na capital potiguar a sua 10ª edição do Congresso de Auditoria em Saúde. Com o tema “Nivelando as singularidades”, o evento será realizado entre os dias 20 e 22 de agosto, no Serhs Natal Grand Hotel, Via Costeira.

O encontro, que reunirá médicos, enfermeiros, dirigentes e profissionais auditores em saúde, tem como objetivo promover a atualização profissional, conhecimento técnico científico, discutir conceitos inovadores e contribuir para o desenvolvimento das singulares que compõem o Sistema Unimed.

Para o presidente da Unimed Natal, Antonio Francisco de Araújo, o evento será uma excelente oportunidade para debater as novidades do setor. “É uma grande satisfação recebermos um evento dessa importância. Teremos momentos únicos para debatermos conceitos inovadores para nosso sistema de saúde. Natal e a nossa Unimed estarão de braços abertos para receber todos os participantes”, destacou.

“Sem dúvida esse será um momento muito enriquecedor, pois promoveremos a atualização desses profissionais, discutiremos conceitos inovadores no Sistema de Saúde e possibilitaremos que as Unimeds tenham ainda mais acesso às tecnologias de ponta”, afirma presidente da Unimed do Brasil, o potiguar Eudes de Freitas Aquino.

Estarão presentes no evento o diretor de Integração Cooperativista e Mercado da Unimed do Brasil, Valdmário Rodrigues Júnior; os gestores de Regulação em Saúde da Unimed do Brasil, Karla Regina Dias de Oliveira e Francisco José de Freitas Lima. Os coordenadores do Comitê Técnico Nacional de Produtos Médicos da Unimed (CTNPM), Luiz Otávio Fernandes de Andrade e Andrea Bergamini, mediarão uma mesa sobre órteses, próteses e materiais especiais (OPME).

Participarão ainda representantes do setor, como a desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Vanessa Verdolim Hudson Andrade, que levará informações sobre judicialização na saúde suplementar; e João Boaventura Branco de Matos, da Agência Nacional de Saúde Suplementar, que falará sobre a Qualificação de Operadoras. A programação completa do evento está disponível no link: http://unimed.me/1001Qh/ [por assessoria de imprensa]

Imprensa
[imprensa@unimednatal.com.br]

©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template