acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Escritor Luís Serguilha fará palestra no RN

Projeto "Con-Versa Com Prosa" da UFRN recebe o escritor: Luís Serguilha

Cartaz/Divulgação
Este mês, o projeto "Con-Versa Com Prosa" da professora doutora Tânia Lima, vinculado ao Departamento de Letras, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da UFRN, traz o escritor Luís Serguilha, português de nascimento e andarilho por vocação, hoje radicado em Recife, vem conversar e prosear sobre suas leituras e principalmente sobre suas escrituras. O encontro acontece dia 26/08, às 19h, no Auditório D do CCHLA. Inscrição pelo email: poemastulipas@yahoo.com.br. Aos participantes, haverá entrega de certificados.

Sobre Luís Serguilha


O escritor nasceu em Vila Nova de Famalicão, Portugal. Publicou diversas obras, dentre elas: “O périplo do cacho” (1998), “O outro” (1999), “Lorosa´e Boca de sândalo” (2001), “O externo tatuado da visão” (2002), “O murmúrio livre do pássaro” (2003), “Embarcações” (2004), “A singradura do capinador” (2005). No ano de 2000, recebeu o Prêmio de Literatura Poeta Júlio Brandão. Possui textos publicados em diversas revistas de literatura no Brasil, na Espanha e em Portugal.

Participou de vários encontros internacionais de arte e literatura e hoje é responsável por uma coleção de poesia contemporânea brasileira na Editora Cosmorama e Curador do Encontro Internacional intitulado: “Literatura e Arte: Portuguesia”.

Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3342-2243

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template