acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Evento no RN reúne empresários, contadores e estudantes para discutir crise econômica

Encontro das Empresas de Serviço do RN foi realizado em Natal. Inovação é um dos temas discutidos pelos participantes. “Enquanto estão demitindo, estamos contratando e realizando investimentos em tecnologia e investindo no meu pessoal”, afirma empresário Abner Soares.

Foto por assessoria/Divulgação
Empresários, contadores, estudantes e profissionais das mais diversas áreas participam neste fim de semana do X Encontro das Empresas de Serviço do Rio Grande do Norte que acontece em Natal. A crise econômica esteve no centro da maioria dos debates. Um dos palestrantes do evento, Wilson Gimenez Júnior, vice-presidente administrativo do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo, contador e administrador de empresas, destacou que os empresários precisam ter esperança no fim da crise.

“Essa fase vai passar. Já enfrentamos outras crises e essa é mais uma. O importante é investir em inovação, oferecer sempre um serviço de qualidade e trabalhar ao lado dos clientes para enfrentar esse momento econômico”, destacou.

Para os empresários participantes do evento, é necessário investir no período de crise nacional. “Enquanto muitos estão demitindo, estamos contratando. Estou realizando investimentos em tecnologia e investindo no meu pessoal. Acredito que cortar custos com pessoal não é uma alternativa. Investir nos colaboradores é fundamental e garante um importante retorno no futuro próximo. É importante investir nesse momento de crise, para colher os “frutos” quando a economia melhorar”, destaca o empresário Abner Soares, da C&S Soluções Coorporativas.



Para o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/RN), João Antônio de Oliveira Matias, os empresários não podem relaxar na constante inovação dos seus serviços. “Precisamos buscar sempre o novo. Hoje, a tecnologia é uma grande aliada da classe contábil. Dessa maneira, escolhemos o tema “Gestão Empresarial, com Foco na Tecnologia e em Resultados de Sucesso”. Não podemos ficar parados no tempo do papel”, destaca. [por assessoria com G1RN]

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template