acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Especialista em autismo ministrará curso em Natal

Autismo - Técnicas para comportamentos agressivos. Este é o tema do curso de aprimoramento que será realizado em Natal nos dias 30 de julho e 01 de agosto, no hotel Golden Tullip Inter Atlântico, em Petrópolis. O curso é destinado à profissionais da psicologia, psiquiatria, educadores, terapeutas, familiares de autistas, estudantes e interessados no tema. As vagas são limitadas a 35 participantes.

O curso é ministrado por Meca Andrade, uma das maiores especialistas na área de comportamento, com formação em psicologia pela PUC São Paulo, com mestrado em análise do comportamento e mestrado pela Northeast University de Boston, e concluindo doutorado pela Western New englan university, em Masssachusset, EUA. Trabalha com análise do comportamento aplicada (ABA) no campo do autismo desde 1996, com ampla experiência de trabalho na área nos Estados Unidos e Uganda.  Atualmente atua como consultora de escolas, associações e famílias de autistas no Brasil.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas através do email: cursoautismo natal@gmail.com. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (84)998550195 e no facebook.com/cursoautismonatal. [João Maria Medeiros / Assessoria de imprensa]

©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template