acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Equipe farmácia de manipulação do RN participa de Congresso Internacional em SP

A equipe farmacêutica da Formule Natal participa esta semana, no Anhembí, em São Paulo, entre os dias 09 a 11 (quinta, sexta e sábado), do 10º Consulfarma* Congresso Internacional de Manipulação, que abordará temas diversos como, fitoterapia, fitocêuticos, dermaformulações, genômica nutricional para beleza, envelhecimento, obesidade, além de formulações inovadoras para os cuidados com a pele (diminuição de rugas e manchas) e cabelos (shampoos personalizados). Destacando as formulações com alisantes capilares. Corpo (diminuição de celulites e estrias).

*O Congresso Consulfarma apresenta todos os anos as maiores novidades e tendências dos setores farmacêuticos e cosméticos do Brasil e do mundo. Este evento reúne pelo menos 25 mil pessoas.
O evento tem o objetivo de atender as necessidades de integração e promover o conhecimento entre os profissionais dos setores farmacêutico, cosmético, nutracêutico e médico, através de uma ampla quantidade de cursos, 3.500 metros quadrados de área útil de circulação e 80 empresas expositoras.

Maiores informações sobre o evento: http://www.congressoconsulfarma.com/
Isso é a Formule sempre estudando e inovando para deixar você com saúde, beleza e bem estar.

Nelly Carlos Maia
84-9983-1299
[nelly-carlos@hotmail.com]

©2015 www.AssessoRN.com | Publicidade Voluntária
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template