acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 25 de julho de 2015

Carro antigo que pertenceu a Zé Gobat irmão de Aluizio Alves está em exposição em Caicó

Fotos por assessorn.com 
Uma exposição de carros antigos está chamando a atenção dos moradores e visitantes da cidade de Caicó neste período da Festa de Sant’Ana. Entre os veículos de todas as marcas e modelos, um Chevrolet Opala amarelo, ano 1977, originalmente com todos os detalhes de fabricação, pertenceu ao irmão do ex-governador e ministro Aluizio Alves. Segundo o atual proprietário, José de Medeiros Filho, ele comprou o carro a José Gobat Alves, com três anos de uso, em 1981, ao preço, na época, por 135 mil cruzeiros.

A exposição se realiza até este domingo (26), na Ilha de Sant’Ana, e faz parte do 2º encontro de carros antigos do Seridó, promovido na região.

Mais

Na cidade, cresce o número de colecionadores de carros antigos, sendo freqüente vê-los passear em seus modelos, seja fusca, jipe ou Mercedes, é o caso do ex-prefeito e ex-deputado Dadá Costa (Vidaldo Costa), com seu conversível ano 1953. Outro caicoense aficionado por carros antigos é Binha Torres (José Torres Filho), proprietário da Joaninha, um Ford de 1947. 

Atualizado

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template