acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Arcebispo de Natal recebe imagem peregrina com missa às 9h desta terça no Santuário de Aparecida

Dom Jaime vai receber imagem de Nossa Senhora Aparecida

Cartaz/divulgação
O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, vai receber a imagem da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, nesta terça-feira, 7, às 9 horas, no Santuário Nacional, na cidade de Aparecida (SP). Dom Jaime presidirá a missa, às 9 horas, no Santuário Nacional, e será concelebrada pelos 120 padres da Arquidiocese de Natal, que estão em Aparecida, de 6 a 10 de julho, fazendo retiro espiritual. A celebração, nesta terça-feira, poderá ser acompanhada pelos fiéis através da Rede Vida de Televisão e da TV Aparecida.

PEREGRINAÇÃO E CHEGADA OFICIAL DIA 8/08

A imagem de Nossa Senhora Aparecida peregrinará na Arquidiocese de Natal, de agosto deste ano a julho de 2016. A peregrinação faz parte da programação em preparação ao jubileu dos 300 anos que a imagem da padroeira do Brasil foi encontrada no Rio Paraíba do Sul, no interior de São Paulo.

A chegada oficial da imagem a Natal acontecerá dia 8 de agosto, por ocasião do show de lançamento do projeto Sintonia do Bem, na Arena das Dunas. A primeira paróquia a receber a visita da imagem será a de Nossa Senhora Aparecida, em Neópolis, na capital, no dia 9 de agosto. No dia 12, ela será conduzida para a Paróquia de Santana e São Joaquim, em São José de Mipibu. Depois seguirá por todas as paróquias da Arquidiocese, até julho de 2016.

Assessoria de Comunicação
da Arquidiocese de Natal
(84) 365-2800 / 99968-6507
pascom@arquidiocesedenatal.org.br

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template