acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 9 de junho de 2015

Familiares sepultam corpo de Fabio de Bastinho morto em acidente na estrada da Palma

Foto do facebook pagina da família
Sepultado na tarde dessa segunda-feira (8), em Caicó, o corpo do agricultor-vaqueiro e moto-taxista Fábio Moura de Lima, 28 anos, morto em violento acidente na noite do domingo quando sua motocicleta colidiu com um carro na rodovia estadual de acesso ao Distrito Palma. O enterro foi no cemitério Campo Jorge e comoveu familiares da vitima, que era conhecido como “Fábio de Bastinho”, o pai adotivo, e há dois anos morrera a mãe adotiva, Helena de Bastinho.

Segundo a família, Fábio era órfão de pai e mãe, vindo do estado do Pará ainda criança, onde foi criado pelos pais adotivos na comunidade rural Umbuzeiro, município de Caicó. Casado, atualmente separado, ele residia no bairro Castelo Branco e deixa dois filhos, uma menina e um menino entre dois a cinco anos de idade.

Ainda segundo familiares, Fábio estava na festa que ocorre na Palma em comemoração ao padroeiro Santo Antônio e saiu em sua moto após ingerir bebida alcoólica.  

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente envolveu a motocicleta da vitima e um automóvel taxi conduzido por José Oliveira dos Santos, este afirmou aos policiais que estava se deslocando para a acidade de Santa Luzia, na Paraíba, e só percebeu a motocicleta no momento da colisão frontal.

©2015 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo - Twitter @AssessoRN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template