acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 6 de junho de 2015

Boletim Casa Durval Paiva

PRISCILLA FREIRE NA DURVAL PAIVA
Foto por assessoria: divulgação
A equipe do Programa Tudo, com Priscilla Freire, da TV Tropical, esteve na Casa Durval Paiva registrando e conferindo todas as ações e projetos desenvolvidos pela instituição. Na ocasião, Priscilla também celebrou a vida com as crianças aniversariantes do mês. Confira imagens http://ow.ly/NPWVY

SEMANA SOLIDÁRIA NORDESTÃO
A Casa Durval Paiva e a Rede de Supermercados Nordestão promovem de 8 a 13/06 mais uma edição da Semana Solidária Nordestão, na loja do Alecrim. No stand, clientes e colaboradores poderão conhecer mais sobre o trabalho da Casa e ainda colaborar com a instituição. Vale a pena conferir.

ROUPAS PARA ADOLESCENTES
O Projeto Vida, da Casa Durval Paiva, realiza visitas semanais aos pacientes de todo o Estado, levando doações para as crianças, adolescentes e seus familiares. Quem quiser ajudar na ação pode doar roupas, em bom estado, para os adolescentes.

AMIGOS DA CASA
Dentro da programação dos 20 anos, a Casa Durval Paiva recebeu recentemente a visita dos jornalistas: Carlos Alberto, Cristina Vidal, Flávio Gentil, Lidia Pace, Murilo Meireles e Myrella Meg, para um almoço de confraternização e visita às novas instalações. Veja fotos http://ow.ly/NPWFW

CAPACITAÇÃO PARA AS MÃES
As mães da Casa Durval Paiva participaram nesta semana de uma capacitação sobre Empreendedorismo, ministrada pela assistente social Ana Angélica do SESC/RN, dentro do Projeto Moda, Vida e Arte.

Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva
Assessoria de Comunicação

Sandra Cerqueira
Assessora de Imprensa
Casa Durval Paiva
(84) 4006.1600/ 9981-3474/ 9622-4544

Sandra Cerqueira
[sandracerqueira@hotmail.com]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template