acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Muticom RN reúne profissionais de comunicação neste final de semana em Caicó

Banner/divulgação
Caicó sediará neste final de semana a terceira edição do Mutirão Estadual de Comunicação – Muticom RN. É a primeira vez que a cidade recebe o evento. Com o tema “Comunicação Interpessoal na Era Digital”, a programação será desenvolvida no Centro Pastoral Dom Wagner, de sexta (24) a domingo, 26 de abril. As inscrições custam 60 reais, incluindo refeições.

Os palestrantes de abertura serão o Padre Manoel Filho, da Pascom da Arquidiocese de Salvador-BA, e o jornalista natalense Sávio Hackradt. A programação também contará com oito oficinas de temas específicos, noite cultural e dois painéis de encerramento.

Além da participação de palestrantes e oficineiros, o Muticom contará com a presença de profissionais de comunicação de diversos segmentos como mediadores dos debates. O objetivo é dinamizar a apresentação do conteúdo programado.

O evento é voltado para agentes de pastoral, estudantes e profissionais da comunicação. Com vagas limitadas, as inscrições podem ser efetuadas no local ou pelo site:www.diocesedecaico.com.br [com informações do Facebook do evento]

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template