acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Governadora Rosalba faz sua última visita ao Seridó no cargo e diz já ter convites para outros partidos


Pista do Aeródromo Rui Mariz, em Caicó 

Nesta sexta-feira (26), pela manhã, Rosalba Ciarlini fez sua última visita ao Seridó, no  cargo de governadora do RN. Em Caicó ela entregou as obras de reforma do aeródromo da cidade, em seguida foi aos estúdios da Rádio Rural AM para conceder entrevista, onde disse de sua decepção com o senador e líder de seu partido DEM, Agripino Maia, por ter boicotado sua reeleição nas eleições deste ano, e afirmou que já tem convites para ingresso em outra legenda.

Logo após, a governadora e assessores tomaram voou no jatinho para Currais Novos, onde ela participou de assinatura da ordem de serviço da construção da Adutora do Seridó.

Sem rojão e passeata  

O que se observou, em Caicó, foi a falta de interesse do público com a presença da governadora, talvez por sequer ser anunciado na rua o evento no aeródromo, que foi realizado, praticamente, sem público, apenas a entrevista em rede de emissoras repercutiu com o desabafo da governadora em relação aos últimos acontecimentos com sua já revelada saída do seu partido.

De um observador da cena política local, o blog escutou: “Aqui em Caicó, quando se chegava um governador, além de passeata de carro, o foguetório era grande nos céus da cidade”.

©2014 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template