acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Curso de Formação Continuada em Ensino de História Local abre turmas em Natal

O Curso de Ensino de História Local e Material Didático, promovido pelo Departamento de História da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até 7 de novembro para professores do ensino público da Grande Natal. A duração total é de 180 horas, distribuídas em momentos presenciais e vivenciais, na escola em que o professor atua.
 
A proposta é capacitar professores de História do Ensino Fundamental ou Médio para trabalhar com a construção de histórias locais (povoados, bairros, cidades, municípios) como conteúdo curricular da disciplina História.
 
Para inscrever-se, o requisito é lecionar História em escolas do ensino público da Grande Natal, tendo ou não formação específica na área, e entregar o formulário e documentação exigida através do e-mail histórialocal@cchla.ufrn.br. No primeiro encontro do curso, será solicitada a apresentação da documentação impressa, original e cópia.
 
O formulário está disponível no endereço: https://www.facebook.com/Historiaparaosanosfinais Para mais informações, enviar e-mail para historialocal@cchla.ufrn.br
 
Assessoria de Comunicação
CCHLA/UFRN /(84) 3215-3573
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template