acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Procissão de encerramento da festa de Acari recebe lideranças políticas e leitor devoto envia mensagem

Foto: Filipe Mamede
Encerrou-se nesta tarde de quinta-feira (15), em Acari, a Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade. Neste ano foram celebrados os 150 anos da construção da Matriz que enche de devotos a cada ano que passa, de geração em geração, pedindo preces com a proteção da santa padroeira Nossa Senhora da Guia.
 
Por meio de mensagem online, o blog recebe informações do amigo e leitor da página, Sérgio Enilton, segundo o qual lideranças políticas estão participando da procissão de encerramento da festa da padroeira. “O celebrante pede ajuda aos políticos presentes pela intermediação para construção da Barragem de Oiticica, um diálogo com as autoridades constituídas do Estado, e a nível federal”, escreve o devoto leitor de seu aparelho.
 
Ele diz que estão em Acari, participando da procissão, o vice-governador Robinson Faria, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, deputados estaduais Nelter Queiroz, Vivaldo Costa e o presidente da Assembléia, Ricardo Mota.
 
“Resta-nos a esperança dos seridoenses e acarienses que Nossa Senhora da Guia toque no coração dos políticos presentes para que possam efetivar políticas públicas em prol de nossa gente”, finalizou Enilton.

Atualizado com foto

©2013 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template