acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Deputado volta cobrar bases de policiamento nas fronteiras do RN com PB e Ceará

O deputado Gustavo Carvalho voltou a cobrar do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (SESED), uma política de atenção especial às fronteiras do Rio Grande do Norte com os vizinhos Estados do Ceará e Paraíba, para coibir o tráfico de drogas, armas e a presença de fugitivos desses estados no território potiguar.
 
Em requerimento aprovado por unanimidade pelos deputados, Gustavo Carvalho mostrou que é preciso uma maior fiscalização para ajudar a diminuir até mesmo os índices de violência. "As portas do nosso Rio Grande do Norte estão abertas, não adianta gastar com equipamentos para a polícia se não impedimos as drogas, armas e os bandidos de outros estados de entrar livremente nas cidades do interior do nosso RN”, justificou o parlamentar. 
 
A construção no Alto Oeste seria nas fronteiras dos municípios de Luis Gomes com Uiraúna (PB), de Apodi com o Vale do Jaguaribe (CE), de Baraúna com Quixere (CE), São Miguel e outros municípios vizinhos aos dois estados. [por Assessoria de imprensa do deputado]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template