acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Caminhada Fotográfica terá a Banda do Maestro Duarte

A Caminhada Fotográfica em comemoração ao Dia Mundial da Fotografia, no próximo domingo, 18 de agosto, vai ser acompanhada pela banda de metais do Maestro Duarte, que animará os fotógrafos e amigos presentes. A concentração será no Forte dos Reis Magos e a saída da caminhada está prevista para 07h00 da manhã
 

Foto: Divulgação
A Associação Potiguar de Fotografia (APHOTO) vai realizar a “1ª Caminhada Fotográfica Forte-Redinha” pela ponte Newton Navarro até o Mercado Público da Redinha, registrando os mais importantes pontos turísticos/históricos de Natal: O Forte dos Reis Magos, a Ponte Newton Navarro, o Rio Potengi e a Redinha.
 
O evento faz parte das ações que a Aphoto desenvolve com seus sócios para melhorar a qualidade da fotografia cultural norte-riogradense. A “Caminhada Fotográfica” é aberta a participação pública e a concentração será nos quiosques do Forte dos Reis Magos.
 
Segurança no trajeto
 
A Caminhada Fotográfica Forte-Redinha terá a escolta da Polícia Militar do RN, garantida pelo coronel Ulisses Nascimento de Paiva, comandante da Polícia Metropolitana.
 
O presidente da Aphoto, Alex Gurgel, fez contato com o coronel Ulisses pessoalmente, que garantiu segurança em todo o trajeto da “Caminhada Fotográfica” pela ponte Newton Navarro até o Mercado Público da Redinha.
 
Realização e Apoios
 
A “1ª Caminhada Fotográfica Forte-Redinha” é uma realização da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto), como apoio cultural: Engenho de Fotos – Escola de Fotografia; Fórum Permanente de Fotografia (Foto|RN); Rede de Produtores Culturais da Fotografia no Brasil (RPCFB); World Photo Day Org; IFRN – Cidade Alta; deputada federal Fátima Bezerra; Comtexto Comunicação e a Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências (SAMBA).
 
Serviço
Caminhada Fotográfica
Forte – Redinha pela ponte Newton Navarro
Dia | 18 de agosto de 2013
Hora da saída | 07h00
Concentração: Forte dos Reis Magos
Informes: (84) 8896-5436
 
Alex Gurgel
[alexgurgel@supercabo.com.br]
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template