acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 9 de julho de 2013

Rede Nord é destaque em Minas e no RN durante eventos de turismo

Durante o mês de julho a Rede Nord de Hotéis participou do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste no RN e de um workshop sobre as potencialidades turísticas do “Destino Paraíba”, em BH.
 
Fotos por assessoria: Divulgação
Uma pesquisa encomendada pelo Ministério do Turismo apontou que 55% dos entrevistados elegeram a região Nordeste como roteiro de viagem até dezembro deste ano. Pensando nisto, a Rede Nord de Hotéis, que soma quatro empreendimentos na Paraíba e prevê a construção de mais dois ainda neste ano, participou de dois eventos para promoção do turismo na Paraíba.
 
O Salão de Turismo Rota 101 Nordeste aconteceu entre os dias 4 e 6 de julho no Centro de Convenções, em Natal, e reuniu cerca de oito mil visitantes. Operadores, agentes de viagem e hoteleiros participaram do salão que contou com 128 estandes. Um deles foi ocupado pela equipe da Rede Nord de Hotéis que expôs as potencialidades da Paraíba através dos seus empreendimentos no Litoral de João Pessoa. Everson Albuquerque, gerente comercial da Rede Nord, explicou que, até o fim deste ano, mais dois hotéis serão construídos, sendo um deles na Praia de Tabatinga, Litoral Sul da Paraíba.
 
“A Nord teve uma participação importante na primeira edição do Salão de Turismo Rota 101 Nordeste. Foi possível ter maior interação com agentes de viagem de Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte para mostrar os serviços que oferecemos. Já confirmamos nossa presença no evento do próximo ano”, garantiu Everson Albuquerque.
 
O 1º Salão de Turismo Rota 101 Nordeste surgiu como uma oportunidade para promover maior integração entre os estados da Paraíba, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Norte, favorecida com a duplicação da BR-101. Além do gerente comercial, a Rede Nord de Hotéis teve a participação de Daniela Araújo, executiva de contas, para fornecer mais informações sobre os empreendimentos na Paraíba.
 
Belo Horizonte

 
Já no último dia 6 de julho, cerca de 700 agentes de viagem de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo participaram de um workshop sobre as potencialidades turísticas do “Destino Paraíba”. Os agentes integram o quadro da operadora Máster, uma das maiores do país. Executivos de hotéis da Paraíba, entre eles a Rede Nord de Hotéis, participaram do evento. Ricardo Rostirola, executivo de contas, representou a Rede Nord durante o workshop.
 
“O mercado de Belo Horizonte é importante e estamos fazendo visitas constantes. Desta forma atendemos agentes de viagem da região Sudeste do país”, Everson Albuquerque explicou ainda que a participação no evento aconteceu através do apoio da PB TUR.
 
I2 Inteligência
Setor de Gestão da Informação
imprensa@i2inteligencia.com.br
83. 3219-7067 / 9106-2127
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template