acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Clientes de empresa de comunicação na PB são premiados no Top Of Mind

Empresa de publicidade e propaganda foi destaque em cinco categorias da premiação
Foto por assessoria: Divulgação
Quatro clientes da empresa de publicidade e propagada SIN Comunicação foram premiados na 12ª edição do Top Of Mind. A solenidade aconteceu quinta-feira (18) no auditório da Estação das Artes, em João Pessoa. As empresas foram escolhidas através de um questionário da Consult Pesquisa.
O cliente Unimed ficou em primeiro lugar em duas categorias, Plano de Saúde Particular e Hospital Particular. Já o Unipê conquistou a liderança na categoria Ensino Superior Privado. Teixera de Carvalho Imóveis (categoria Imobiliária) e Construtora Hema (Construção Civil) ficaram em segundo lugar.
“O prêmio é na verdade o reflexo do nosso trabalho de estratégia de comunicação para essas marcas. Como elas foram premiadas em cinco categorias, entendo que os nossos objetivos foram alcançados”, explicou André Galiza, diretor de criação da Sin Comunicação.
A Consult aplicou cerca de mil questionários para consumidores das classes A, B e C de diversos bairros de João Pessoa. A análise aconteceu no período de 23 de novembro a 8 de dezembro de 2012. De forma direta, os consumidores responderam os nomes das marcas que eram lembradas em primeiro lugar. As mais citadas por eles foram premiadas no Top Of Mind. O evento foi promovido pelo Sistema Correio de Comunicação.
I2 Inteligência
Setor de Gestão da Informação
 83. 3219-7067 / 9106-2127
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template