acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 11 de junho de 2013

Revil Alves questiona título de segundo potiguar a assumir presidência do País

Foto arquivo blog: Revil ao lado do Dr.Oscar em pré-campanha
O advogado caicoense Revil Alves entra em contato com o blog para fazer uma correção, segundo ele em tom de protesto. Trata-se da matéria em que o deputado Henrique Alves (PMDB-RN), atual presidente da Câmara Federal, assumiu a presidência da República interinamente nestes dois últimos dias, sendo, portanto, o segundo potiguar a assumir o posto mais elevado da República brasileira. O primeiro foi o advogado João Café filho, há seis décadas.
 
Mas o que Revil protesta, segundo diz, é porque ainda não teve esse sucessor de Café Filho, tendo em vista que o deputado Henrique Alves nascera no Rio de Janeiro, época em que seu pai Aluizio Alves exercia o mandato de deputado federal na então capital do país.
 
Ainda segundo professa do Dr. Revil, ele sim poderá ser o segundo potiguar, como legítimo e autêntico caicoense, a assumir a presidência, basta ter oportunidade. Na última eleição presidencial, o nome dele foi acatado como pré-candidato a vice-presidência na chapa do advogado Oscar Silva da legenda do PHS, o que não se concretizou por causa de renúncia do candidato na última hora. É esperar para ver!
 
©2013 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template