acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Natal vai ganhar mais um hotel de rede internacional

Hazbun assina com a BHG parceria no Riveira de Ponta Negra
 
Foto:divulgação
Fato consumado, ontem a BHG S. A. – Brazil Hospitality Goup, assinou um Memorando de Entendimentos com a Construtora Hazbun para a incorporação do Riviera de Ponta Negra na cadeia de hotéis de alto padrão internacional Golden Tulip.
 
Já em fase avançada de construção, o Riviera chama a atenção de quem passa pela Av. Eng. Roberto Freire, com suas imponentes torres. O moderno projeto original da arquiteta Olga Portela já recebe o acabamento da fachada e se prepara para um novo lançamento no mercado imobiliário.
 
O empreendimento terá uma torre residencial com serviços exclusivos e 120 apartamentos e a outra funcionará um hotel com a bandeira Golden Tulip com 168 quartos incluindo um business center, área de lazer, salas de eventos, restaurantes e galeria de lojas.
 
A BHG será sócia do projeto com participação minoritária e também responsável pelo investimento e implantação da parte de mobílias e equipamentos para melhor funcionamento da operação. O diretor de operações Reginaldo Olivi estará em Natal na próxima segunda feira para concluir a operação.
 
A BHG é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias 3, 4 e 5 estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul e obtém capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa.
 
Adriana Keller
Bponto Comunicação
(84) 41415610
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template