acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Empresa de comunicação na PB contrata profissionais experientes

Setor de gestão de informação da I2 Inteligência ganha duas novas componentes
 
Foto por assessoria: Divulgação
A empresa de monitoramento e gestão da informação, I2 Inteligência, conta agora com a experiência da jornalista Inaê Teles para compor a equipe de gestão da informação. O setor é coordenado por Samara Souza, que atua há cinco anos na área de assessoria de comunicação. A equipe se completa com a nova estagiária de jornalismo, Andréa Meireles.
 
Inaê Teles veio da redação do portal de notícias G1, passou pela TV Cabo Branco e pela TV Correio. Em seu currículo, também consta um Prêmio AETC de jornalismo, que ganhou em 2009. Na função, ela pretende usar seu conhecimento para melhor atender aos clientes da empresa. “Pretendo somar à empresa e vou trabalhar da melhor forma para que isso aconteça”, exprime.
 
Segundo a gerente de gestão da informação, a jornalista Samara Souza, o perfil da Inaê Teles foi determinante para a contração. “Nossa equipe precisava de um profissional com experiência em jornalismo. Convidei Inaê, pois conheço seu trabalho e competência”, ressalta.
 
Para a estagiária de jornalismo, Andréa Meireles, trabalhar na I2 Inteligência é uma oportunidade singular de aprendizado. “Estar ao lado de duas grandes jornalistas é, antes de tudo, um desafio. Aprendo muito todos os dias e sei que quando concluir o estágio estarei pronta para encarar o mercado de trabalho”, afirma.
 
I2 Inteligência
Setor de Gestão da Informação
imprensa@i2inteligencia.com.br
83. 3219-7067 / 9106-2127 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template