acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

sábado, 8 de junho de 2013

“Deixo um sonho interrompido pelo caminho”, diz blogueiro caicoense após decidir desatualizar página

Foto reprodução página do blog
Registre-se aqui o lamentável fato do fechamento do Blog do Niltinho que estava no ar há seis anos em Caicó e região. Sua última atualização foi na manhã desta sexta-feira, 7 de junho, em que ele diz: “Depois de muitas idas e vindas é hora de parar!!! Blog do Niltinho um sonho interrompido”.
 
Entre os motivos, Niltinho cita total falta de apoio, reconhecimento, patrocínio etc, etc, e que o blog dá uma parada por tempo indeterminado. “Já são 6 anos ininterruptos atualizando esse portal de notícias esportivas, com muita dedicação, empenho, amor de verdade pelo que faço. Mesmo assim nunca (isso mesmo) nunca recebi uma proposta de apoio, e olha que eu procurei alguns apoiadores, mas todas as portas apareceram fechadas”, desaba, na última página atualizada.
 
Nilton Ferreira é músico, policial de trânsito e cronista esportivo, atuando no Comando Esportivo da Rádio Seridó AM, em Caicó/RN. Ele também edita outra página na internet: Trânsito no Seridó.
 
“Voltamos num outro momento quem sabe. Por hora, o Blog do Niltinho fica por aqui, deixo um sonho interrompido pelo caminho”.
 
- O blog solidariza-se com o Niltinho, torcendo para que Deus lhe der forças e abram novas oportunidades em seu trabalho, perseverando sempre na certeza de um novo amanhã de prosperidade! 


©2013 www.AssessoRN.com | Jornalista Bosco Araújo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template