acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

terça-feira, 21 de maio de 2013

Shopping no RN de mãos dadas com o Meio Ambiente

Divulgação
O Norte Shopping alinha em despertar a consciência ambiental na sua administração, com medidas sustentáveis e zelando pelo meio ambiente. A aposta principal está nas medidas de separação de lixo e reciclagem, há quatro anos a administração do shopping faz a separação de papel e papelão, alumínio (latinhas) e a menos tempo aderiu a reciclagem de plásticos também. Em parceria com algumas empresas, todo o lixo seco produzido no shopping é separado prensado e vendido a essas empresas de reciclagem.
 
O óleo dispensado por algumas lojas da praça de alimentação também não é jogado na natureza, periodicamente esse óleo é recolhido por uma empresa específica e sofre reaproveitamento (sabão).
 
O gerente operacional Wellington Souza explica as novas medidas tomadas em relação a lâmpadas florescentes
, “Hoje em dia, na contratação de qualquer empresa terceirizada, exigimos sempre os selos de certificações relacionados ao meio ambiente. Desde o grosseiro lixo de construção até a separação refinada com lâmpadas fluorescentes que possuem mercúrio na sua composição, muito maléfico para a natureza, fazemos o possível para estar incentivando e adotando medidas sustentáveis. O Norte Shopping sempre fez questão de tomar um posicionamento ecologicamente consciente”, explica.
 
Com a proximidade do dia mundial do meio ambiente, 5 de junho, o Norte Shopping desenha uma campanha de sensibilização e conscientização para seus lojistas e clientes.
 
Adriana Keller
Bponto Comunicação
(84) 41415610
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template