acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sape cede prédio à Associação que produz alimentos para escolas e instituições de caridade do RN

Foto por assessoria: divulgação
O Presidente da Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA) e Subsecretario da Pesca e Aquicultura, Abraão Lincoln, participou da entrega do termo de cessão do prédio a Associação Algas e Pescado de Pitangui– AAPP no Rio Grande do Norte. 
 
A unidade de beneficiamento já funcionava no espaço que pertence ao Estado, sobe gestão patrimonial da Secretaria de Estado da Agricultura da Pecuária e da Pesca do RN (SAPE) e foi cedido por mais quatro anos.

 
A cerimônia foi realizada na última quinta-feira (09/05) e contou com a presença também do vice-prefeito do município de Extremoz/RN, Edilson Nascimento.
 
A AAPP trabalha na limpeza e seleção de produtos, que seguem para o preparo, processamento, congelamento e embalagem de receitas como almôndegas e hambúrguer.
 
Estes alimentos incrementam as refeições  servidas em  creches, escolas e instituições de caridade do Estado. Eles são adquiridos por meio do Programa Compra Direta, da EMATER, e do  Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), da CONAB.
 
Assessoria de Imprensa da CNPA
Jeanny Damas (84) 9451-4577
Jean Valério (84) 8856-1662
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template