acesse o RN blog do jornalista João Bosco de Araújo [o Brasil é grande; o Mundo é pequeno]

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Revista Formas, edição nº 148

A revista Formas lança mais uma edição com ênfase a vários estilos de projetos de ambientação. Também destacamos o trabalho conceitual do Coletivo Rainha – um escritório português voltado ao trabalho do Design de Produto e do Design Gráfico a partir de materiais reaproveitados. Bruna Gosson projetou a ambientação de uma casa de 500m² localizada no condomínio Ponta Negra Boulevard; decoração mesclada entre o clássico e o moderno, com ênfase na personalidade dos clientes.
 
A descontração é marca visível no projeto de Giordana Calado para um jovem casal descolado. Claro, os ambientes funcionais não deixaram de lado, também, o conforto e a beleza para receber bem os amigos e parentes. Gustavo Barreto também quis dar um ar pessoal à ambientação de seu cliente – um jovem solteiro – e seguiu um perfil mais clean de decoração, com algumas cores para dar mais equilíbrio e beleza.
 
Lorena Galvão e Helena Cortez foram as responsáveis pela decoração de um amplo apartamento de 350 m², localizado em Areia Preta. Um luxo combinado pela praticidade, interação de ambientes e, sobretudo, leveza. O trio Mariana Nobre, Mirtha Vargas e Régia Nobre buscou inspiração na contemporaneidade e na descontração do casal para compor a ambientação de um apartamento situado em Tirol.
 
Sem esquecer o conforto dos clientes, a ambientação projetada pelas arquitetas Meiry Félix e Tatiana Petri foi bem direcionada ao bem-estar dos visitantes, já que o casal de proprietários adora receber os amigos. Uma sala elegante foi o desejo dos clientes para compor o espaço de 45 m² projetado por Samara Gosson, sem deixar o quesito ‘amplitude’ de lado.
 
Ainda abrindo espaço aos pontos turísticos do nosso Estado, destacamos nesta edição a importância econômica e as belezas naturais do Pólo Costa Branca.

Boa leitura!
 
Clique para ler

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © AssessoRN.com | Suporte: Mais Template